MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}

MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}
Forever

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

....hoje

Agora fechei meus olhos e sua imagem me apareceu tão intensamente, tão saborosamente, o Sr de calça jeans, sem blusa com um cinto na mão
me madando andar de quatro até seu encontro
estás de pé com o cinto na mão,
me ordenando tão cheio de malicia nos olhos
igual quando me desejas pela cam.
Primeiro me manda tirar os sapatos como a boca.
Tiro lentamente, mas o senhor quer mas rápido.
Sabendo o que querias de verdade começei ir bem lentamente,
o senhor me bateu com cinto
eu agradeci
Obrigado meu dono!
Me bateu denovo
agradeci novamente
Obrigado meu dono!
Então me mandou subir até sua boca
Então cuspiu na minha
cara e lambeu
e cuspiu novamente na minha boca
e me mandou descer
puxando meu seios, tentava descer
mas segurava com foça
Agradeci. Obrigado meu dono!
Então me soltou, mandou abrir o ziper de sua calça,
abri bem devagar, o senhor me bateu na cara, pois seu membro ja estava uma pedra de tanto tesão
Mandou abrir rápido
Então abri e pulou pra fora aquele lindo membro duro, cheio, todo babado
Então o senhor começou aquela linda e generosa
chuva dourada em meus seios, descendo pelo meu corpo,
quente muito, quente quase me queimando........