MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}

MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}
Forever

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O começo....

Primeiramente me apresento como anja slave e fazem 8 meses que descobri o BDSM ou ele me descobriu . Moro no Rio de Janeiro, tenho 30 anos e confesso, sou uma Sado ninfomaniaca, gosto de sentir dor sendo penetrada, socada pelo meu DOM. Meio gótica rockeira, acredito em forças surreais que nos levam a um plano superior em busca de uma luz suprema, pois este mundo é só trevas, só ilusão, procuro sempre o caminho que me leve a um encontro maior que a mesquinharia oral desta sociedade falsa, hipocrita. Acredtiro no encontro de  almas a procura de um mesmo ideal  de felicidade compartilhada, pois o ser  humano não foi feito pra ficar sozinho. Sou completamente romântica quando entro num relacionamento, me entrego de corpo e alma e sei que estou sujeita a ser enganada, iludida por este tipo de entrega, mas sou assim, vivo todos os dias como se fossem os ultimos. Quero absorver tudo que a vida tem para me oferecer e não sou dada a arrependimentos . Sobre o BDSM, que significa:
BD -bondagem e disciplina
DS - dominação e submissão
SM - sadomasoquismo
Há diferença entre o vulgar e o sensual BDSM, é muita sensualidade e nada de vulgaridade. POIS ONDE MUITOS VEEM PRECONCEITO OUTROS VEEM MUITO AMOR ....
Sou adpta do sadomasoquismo saudável, pois pra mim existem varias vertentes a serem seguidas, por exemplo, não aceito fazer parte de canil, muito menos ter irmã, nada de coletividade. Não sou sub rebelde, mas pra eu me sentir segura com meu dono e me entregar como uma kdela no cio deve se entregar a seu Sr. inteiramente exposta a todos os tipos de dominação que possa merecer, preciso ser única. Procuro satisfazer em tudo oque ele quizer fazer comigo, pois uma puta kdela submissa tem que satisfazer sempre seu dono em primeirissimo lugar, em tudo que ele determinar dentro de uma sessão e fora, se caso for um relacionamento de namoro. Confesso que eu meu dono fazemos, devido a distancia, muito sexo virtual, mas logo isso será sanado, pois iremos morar juntos à partir de dezembro, sendo assim rola uma tortura básica de não podermos nos tocar, da minha parte é pior pois estou no cio sempre, todos os dias preciso sentir dor, a dor da mão do meu dono sobre mim, sua boca mordendo meu corpo, sua mão puxando meus cabelos, me jogando no chão, me fazendo rastejar como uma cachorrinha de quatro, nua, só com minha coleira até seus pés. Pronto!  já estou toda molhadinha rsrsr So de imaginar já fico louca de vontade do meu Dono queimando minha pele, deixando sua marca sobre mim ,dizendo que ama sua kdela, que ela é lindamente suja, uma puta safada . Sou completamente apaixonada pelo meu DOM desde o dia em que vi seu perfil no orkut, mesmo sabendo que ele tinha uma sub que na real era uma baunilha curiosa,  não resisti tive que me aproximar. Bom, agora vou descansar meus dedos. Outro dia termino esta história ...........................................................