MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}

MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}
Forever

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

...HOJE

Então quando me banhou com seu liquido dourado, me mandou ao banheiro me lavar,
quando estavas no banheiro veio ao meu encontro entrando
tão bruscamente, me jogou na parede e começou a socar seu membro na minha xota
com tanto desejo e votade, puxando meus cabelos molhados e beijando minha boca
enquanto apertava meus seios
e socava... socava...
me dizendo coisas sujas indescritiveis
então cuspindo novamente em minha boca, me fez ajoelhar e engolir
sua pica ate o saco
entrando e saindo, entrando e saindo
de minha boca me fazendo engasgar com seu membro todo na minha boca, quase vomito, mas não o faço.
Com minha garganta já quase ferida de tanto pica,
agradeci. Obrigado meu dono!
Então me pôs a coleira e me puxou até onde se encontrava nossa cama
jogou-me la de costas e começou a abrir meu cu com os dedos
começou com um
depois dois
depois tres
eu agradeci novamente. Obrigado meu dono!
então abrindo ele cuspiu la dentro
e introduziu seu membro magestoso no meu cuzinho ja maltratado pelos seus dedos
e forçou... forçou...
com isto entrou todo 
eu agradecendo, chorando de dor
OBRIGADA MEU DONO!!!
e então socava... socava...
até mais não aguentar de tanto tesão, tirou o membro do meu cu e mandou-me abrir a boca,
jogou todo seu leite em minha boca
e me madando engolir sem desperdiçar nem uma gota
e obedeci, deliciando o gosto do meu DONO....