MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}

MESTRE PROTETOR-{Anja Slave}
Forever

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PARA TODO SEMPRE !!!

Finalmente
estás diante de mim
sobre teus joelhos
nua, submissa,
voltaste a ser apenas
a mulher primitiva
o desejo e o instinto
que sempre quisestes
negar.

Meu pequeno animal,
minha pequena fera
domada
Sob a dor de meu chicote
domesticada
destruirei golpe a golpe
a mulher educada
que fizeram de ti
Para entre os escombros
te encontrar

Presa na torre
de tuas virtudes
clamas para que
eu te corrompa
com os meus vícios
e percorra teu corpo
demolindo as paredes
de tua bondade limpa
e insossa

Pensas ser uma prostituta
Mas és fêmea
para além da maldade e da bondade
para além do crime e da virtude
És apenas fêmea
intensamente fêmea
completamente fêmea
cujos desejos
o flagelo
agora irá despertar…A sede de dor
me enlouquece
me leva a perguntar
em desespero
por que
clama meu corpo
pelo seu chicote
e pelo seu
desprezo?

No chão, me arrasto
sem poder entender
esse desejo
de sua voz
me ordenando
a ser menos
que um animal.

Chora meu juizo
um grito
em meio aa doença
e perversão
precipito-me
sobre a treva
de seus olhos
que me devoram
amantes…

Consumido
me esvazio
para do meu nada
lhe encontrar
plena
de meu sofrimento… e me encontrar
nessa loucura apaixonada
da qual todos se escondem
espremidos
num normal,
mas, que em mim,
de minhas sombras,
o SENHOR PROTETOR me revelou…